Notícias

30 novembro, 2021 - Destaque
Com 98,6% dos votos válidos, a Assembleia Geral Ordinária aprovou a Chapa 1 – SUPERAÇÃO para gerir a AABB Salvador nos próximos 4 anos.

A eleição da AABB Salvador, nos dias 27 e 28/11/21, aprovou com quase 99% dos votos válidos a única chapa inscrita para concorrer ao mandato 2022/2025. O excelente trabalho da atual gestão, encabeçada pelo Presidente Ulisses Oliveira, tem um reconhecimento enorme entre os associados. Fruto de muito trabalho ao longo desses quatro anos, que mudou consideravelmente a estrutura da AABB Salvador e o modelo de governança, com reconhecimento a nível nacional, colocando nosso clube entre os melhores do Brasil do Sistema AABB.

Além dos investimentos, benfeitorias e conservação predial, o maior legado da atual gestão foi manter o clube vivo e SUPERAR com responsabilidade e eficiência a maior crise já existente na história da associação: A PANDEMIA.

“Mesmo sabendo que muito já foi feito, temos também a convicção que gostaríamos de fazer muito mais, porém, a pandemia interrompeu momentaneamente alguns projetos, alguns sonhos. Não posso deixar de agradecer a toda minha diretoria, conselheiros e colaboradores que trabalharam incansavelmente nesses projetos, além dos associados que pagaram suas mensalidades no período da pandemia, o que contribuiu para nossa sobrevivência”, disse Ulisses, explicando em seguida o sentimento que irá nortear a sua gestão nos próximos anos.

“Aceitei este novo desafio de continuar à frente da presidência da AABB, após receber inúmeros pedidos dos associados para não desistir e dar continuidade ao trabalho que foi realizado no período e avançar ainda mais com novos projetos, necessários para a sustentabilidade do clube. Esta confiança depositada pelos associados, expressada também nas eleições, aumentou ainda mais nossa responsabilidade não apenas para recuperar o prejuízo causado pela pandemia neste primeiro momento, mas também continuar crescendo com outras realizações para proporcionar bem estar e qualidade de vida aos nossos associados, além de cumprir nosso papel social. O desafio é enorme, mas vamos conseguir SUPERAR E VENCER”, finalizou ele.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS NOMES DOS ELEITOS E AS PROPOSTAS PARA O QUADRIÊNIO 2022/2025

 

Veja o resultado final das eleições:

CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E DELIBERATIVO:

CHAPA 1 SUPERAÇÃO: 98,6%
BRANCO: 0,7 %
NULO: 0,7%

CONSELHO FISCAL

CHAPA 1 SUPERAÇÃO: 98,0%
BRANCO: 2,0%
NULO: 0,0%

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA