Notícias

18 abril, 2020 - Destaque
AABB Salvador lança campanha que garante ao associado medidas atrativas e prêmios, entre eles, um carro zero KM

A AABB Salvador quer agradecer a grande maioria dos associados que se solidarizaram com o momento atual em que o mundo enfrenta a pandemia da Covid-19. Hoje, o clube tenta seguir com a manutenção das instalações, pagar todos os seus compromissos, dar continuidade às obras, principalmente da tirolesa e acima de tudo preservar o emprego dos seus colaboradores, sem falar no projeto social da AABB Comunidade que atende 240 jovens em situação de vulnerabilidade.
“Obrigado a vocês que entenderam a missão do clube, que sabem que apenas 10% dos nossos custos são variáveis. Mesmo entendendo o momento em que o mundo enfrenta e, respeitando as condições individuais de cada um, comprovamos que oferecer desconto na mensalidade, neste momento, pode inviabilizar e prejudicar a sustentabilidade do clube”, explicou o presidente da AABB Salvador, Ulisses Oliveira, enfatizando a responsabilidade e os compromissos que o clube tem, que vai além de oferecer lazer: “a AABB é uma associação que vive exclusivamente das mensalidades, eventos e alugueis de espaços que, por hora, estão prejudicados. Como ficarão os jovens que atendemos na AABB Comunidade? Não podemos deixar de honrar com esse compromisso”, acrescenta.
Neste momento tão desafiador para todos, a fim de retribuir a confiança de quem se manteve associado, o clube foi buscar parceiros e patrocinadores para proporcionar benefícios. “Esse ano estávamos programando uma comemoração pelos 80 anos do clube e isso não irá mais acontecer em sua plenitude, porém, com apoio dos parceiros, conseguimos lançar a campanha ‘80 RAZÕES PARA SERMOS MAIS’ que vai trazer 80 prêmios para os associados, entre eles, um carro e uma moto zero Km, além de outros atrativos e medidas que adotamos. É justo, é importante e o nosso associado merece”, completa Ulisses.

Confiram os benefícios:

– Sorteios dia 12/12/20 de 80 prêmios (carro 0 Km, moto 0 Km, notebook, SmartTV 50′, celular e muito MAIS);
– Triplicar os convites até nov/20 (6 por mês);
– Dobrar convites de dez/20 (total 4);
– Dispensar juros e multas dos débitos vencidos durante a pandemia;
– COMPROMISSO de conclui a obra da tirolesa;
– OBRIGAÇÃO em ou para manter o Clube em plena condições de uso.

Nós da diretoria estamos empenhados de forma responsável em superar esta crise e manter o clube vivo e SERMOS CADA VEZ MAIS NÓS, CADA VEZ MAIS JUNTOS, CADA VEZ MAIS UMA FAMÍLIA.


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA