Notícias

22 março, 2024 - Destaque
Banda Fulô de Mandacaru é confirma no palco principal do Forró da AABB

Êta que o Forró dá AABB 2024 promete. E esse ano, tem gente estreando na programação do palco principal. Pela primeira vez, o evento tem a honra de receber o show da banda Fulô de Mandacaru, grupo vencedor da terceira temporada do programa Super Star.

Para o Forró da AABB, eles programam um show exclusivo com muita música boa, seguindo o autêntico forró nordestino, puxado por batida “eletrizante” que só eles sabem fazer.

Além da banda Fulô de Mandacaru o evento já confirmou também a presença do forrozeiro Adelmário Coelho. Nos próximos dias, outras atrações deverão ser anunciadas na grade.

Você que é associado da AABB e deseja curtir o Forró da AABB deste ano, informamos que você tem até este domingo (24/03) para comprar os ingressos do evento com valor de lote promocional. A partir da segunda-feira (25/03), os ingressos estarão com os valores atualizados.

Quem não é associado do clube já encontra, desde então, os ingressos com valores atualizados. O Forró da AABB 2024 será realizado no dia 24 de maio e tem a abertura dos portões programa para 20h. Quem é associado ao clube pode adquirir os acessos diretamente na secretaria.


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA