Notícias

6 setembro, 2021 - Destaque
Olá, ex-associado! Temos um recado para você.

Esse recado é para você que já fez parte da nossa história, que já desfrutou de tudo isso aqui. Queremos fazer valer tudo o que construímos durante esse tempo e continuar tendo VOCÊ como protagonista da nossa trajetória.

Ao logo de todo esse tempo, a AABB Salvador seguiu investindo em novos espaços, sem deixar de realizar a manutenção de toda instalação já existente. Estamos ainda mais completo e com muitas novidades para você desfrutar ao lado de sua família.

Além da Cascata, cartão postal do nosso Clube, a mais nova piscina inaugurada é a AABB Kids, um espaço pensado para que as criancinhas menores possam desfrutar, com toda segurança possível. Nossa piscina AABB Kids não dispensa colorido e muita interatividade com a água, a fim de oferecer um ambiente encantador e atrativo que entre no mundo dos pequenos.

Em breve, estaremos inaugurando a Tirolesa da AABB Salvador. O equipamento, construído com uma tecnologia de última geração, garante a segurança do usuário que viverá grandes emoções a cada descida. É realmente impossível resistir!

Como o nosso foco maior é proporcionar qualidade de vida aos associados, estamos investido muito no esporte, trazendo mais modalidades esportivas para que você tenha ainda mais opções para praticar atividade física. Por falar nisso, a nossa Academia Ao Ar Livre é mais um atrativo inaugurado este ano. Nela, os associados podem praticar, gratuitamente, atividade física e movimentar o corpo, favorecendo à saúde.

Bom, motivos não faltam para você acabar logo com essa saudade de nós. Sabemos que o seu coração sente muito amor por toda a recordação de tudo isso e é por esse motivo que a AABB Salvador criou uma condição especial, exclusiva para ex-associados que desejam reativar a sua matricula conosco.

Entre em contato com a gente saiba mais!

Estamos morrendo de saudades de ter você aqui.

 

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA