Notícias

21 maio, 2020 - Destaque
Novas medidas: mensalidades de junho e julho terão desconto de 20%

Quando as coisas fogem ao nosso controle, precisamos encontrar caminhos para seguir. Pensando nisso, diante da situação da pandemia da Covid19, a diretoria da AABB Salvador buscou outras alternativas para favorecer aos associados. Após lançar a campanha “80 Razões Para Sermos Mais” que visa premiar os associados em dezembro com 80 prêmios (confira regulamento no site), o clube anuncia novas medidas:

  •  Desconto de 20% nas mensalidades de Junho e Julho/20 (não pode ser retroativo);
  •  Suspensão do reajuste anual das mensalidades (congeladas até out/21);
  •  Isenção de juros e multas das mensalidades em atraso, podendo dividir em até 10x no cartão;
  •  Desconto especial para quem antecipar o pagamento das mensalidades até dezembro/20.

AUMENTAR CONVITES EM 2020

  •  Até Novembro: (6 por mês) | Dezembro: (4 no mês);
  •  As categorias individuais terão direito a 2 convites de cortesia até dezembro.

A AABB Salvador segue com as obras da Tirolesa, prevista para ser inaugurada pós pandemia, continua fazendo as manutenções diárias para deixar todas as instalações em perfeita condição de uso, além de seguir fazendo jus ao compromisso com o projeto social da AABB Comunidade, que atende 240 jovens em situação de vulnerabilidade.

Apesar das dificuldades financeiras que o clube vem enfrentando, uma vez que perdemos muitas receitas com o não funcionamento dos chalés, aluguéis de espaço, estacionamento, contrato das escolinhas, eventos, day use, etc, estamos honrando com todos nossos compromissos pagando tudo em dia, principalmente mantendo o emprego dos colaboradores.

“Estamos com o clube fechados por determinação dos organismos governamentais. Não tivemos escolha. A AABB é uma associação sem fins lucrativos e vive exclusivamente das receitas de alugueis, eventos, chalés, escolinhas e principalmente mensalidades (taxa de manutenção). Tudo que arrecada é investido no clube. Não recebermos nenhum recurso externo”, acrescenta o diretor da AABB Salvador, Ulisses Oliveira.

De fato, o aumento considerável da inadimplência e alguns cancelamentos causaram um desequilíbrio financeiro. As despesas que conseguimos reduzir nos primeiros meses da pandemia foram consumidos (compensada) pela redução considerável das receitas, causando défice. “Entendendo que a parceria entre nós (AABB e associados) é de troca, estamos fazendo um esforço muito grande para oferecer este desconto de 20%, pois toda nossa reserva foi para pagar as férias dos funcionários. As medidas foram gradativas, pois uma atitude irresponsável e precipitada poderia comprometer a sustentabilidade do clube.

Portanto, esse desconto só pôde ser concedido agora”, explica Ulisses. “Precisamos de vocês associados para pagar as mensalidades e manter o clube vivo. Vamos retornar em breve e o clube será importante para relaxar, tirar o stress do dia a dia, praticar esportes e buscar qualidade de vida”, acrescenta ele.
Canal de atendimento On-Line de TERÇA A SÁBADO | 9h00 às 16h00

SECRETARIA AABB
FIXO: (71) 2106-8250
CELULAR/WHATSAPP
(71) 98126-1709
(71) 98177-1546
(71) 98129-4920
(71) 98167-6401
E-MAIL: secretaria@aabbsalvador.com.br

SECRETARIA KAIÇARA:
FIXO: (71) 2106-8272
CELULAR/WHATSAPP
(71) 98290-9352
(71) 99300-1942
E-MAIL:aabb.kaicara@gmail.com

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA