Notícias

16 dezembro, 2020 - Destaque
Confira lista dos associados contemplados no sorteio “80 Razões Para Sermos Mais”

 

Está disponível a lista dos associados contemplados da campanha “80 Razões Para Sermos Mais”, projeto que sorteou 80 prêmios para os associados, incluindo um carro zero KM e uma moto zero KM. A ação fez parte da comemoração dos 80 anos da AABB Salvador, completados este ano.

Os prêmios e/ou voucher deverão ser retirados pelo associado titular na secretaria do clube, até o dia 12 de janeiro de 2021.

Devido a pandemia e para evitar aglomerações o sorteio foi transmitindo ao vivo pelo Instagram e Facebook da AABB Salvador, no dia 12/12. Mantendo o distanciamento necessário e cumprindo todo o protocolo de segurança, alguns associados marcaram presença para assistir fisicamente.

A comissão organizadora, composta por diversos segmentos inclusive representante dos associados, tomou todos os cuidados para manter a transparência e segurança do sorteio. Todo processo foi filmado e as imagens estão à disposição dos associados na sede do clube para eventuais consultas.

A AABB Salvador se sente orgulhosa na realização da campanha e parabeniza a todos os sorteados. Compartilhar momentos como esses com vocês associados, eterniza em nós grandes memórias na trajetória do clube.

Confira aqui se você foi um dos sortudos!

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA