Notícias

2 outubro, 2020 - Destaque
Bares e restaurantes da AABB Salvador voltarão a funcionar

 

Mais um avanço da prefeitura para a retomada das atividades nos clubes sociais. Embora ainda esteja muito longe das nossas necessidades e do nivelamento de flexibilização que a prefeitura está adotando com outros segmentos, comemoramos reabertura dos bares e restaurantes, a partir do dia 05/10. Por enquanto a Prefeitura só liberou de terça a sexta-feira, mas a diretoria da AABB Salvador continuar lutando, juntamente com o Sindiclube, para ampliar os dias e horários de funcionamento, bem como a liberação de outros espaços.

Os horários de atendimentos bares voltarão ao normal, das 8 às 17 h, e estamos alinhado com os três estabelecimentos da casa (Porto Mar, Rapa Nui e Senzala) para oferecer um cardápio atraente e proporcionar aos associados uma excelente opção de lazer com o conforto e segurança, que o clube oferece.

Os bares seguirão os PROTOCOLOS específicos, mantendo o distanciamento das mesas, capacidade máximo de 8 pessoas por mesa, uso álcool em gel, uso máscaras, entre outros.

Atendendo a pedidos, estamos liberando o uso dos convites a partir de hoje, porém, caso haja necessidade e mudanças nos protocolos, podemos suspender a qualquer momento.

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA