Notícias

27 agosto, 2021 - Destaque
AABB Salvador renova parceria com a Fundação Cidade Mãe

Nesta quinta-feira (26/08), a AABB Salvador creditou mais um dia especial em sua história. O clube renovou a parceria com Fundação Cidade Mãe por mais quatro anos e, com isso, reafirmou junto aos parceiros, o compromisso com o Projeto Social AABB Comunidade, que beneficia mais de 240 pessoas, entre jovens e crianças, em situação de vulnerabilidade no entorno do bairro de Piatã.

Em um evento emocionante, que contou com a apresentação dos jovens assistidos pelo projeto, tivemos a honra de contar a presença da Vice-Prefeita da cidade de Salvador, Ana Paula Matos; do superintendente Estadual do Branco do Brasil, Eduardo Lima; da presidente da Fundação Cidade Mãe, Isabela Argolo, do Vice-Presidente da FENAB, André Castelo Branco Machado e também do nosso jovem aprendiz, Maquisson Jesus.

“A renovação do projeto AABB Comunidade, juntamente com a prefeitura e a Fundação Cidade Mãe, é motivo de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo. Há 22 anos que esse projeto foi criado e essa renovação, trazendo um aumento de educandos, passando a atender 250 jovens a partir de agora, só confirma a excelência de seu propósito. Mais do que qualquer coisa, nos sentimentos honrados e felizes em estarmos cumprindo o nosso papel social em apoiar e ajudar a comunidade”, considerou o presidente da AABB Salvador, Ulisses Oliveira.

 

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA