Notícias

11 fevereiro, 2020 - Destaque
AABB Salvador e Cesabb-BA visitam gestores do Banco do Brasil

Quarta, dia 05/01, os presidentes da AABB Salvador, Ulisses Oliveira, e do Cesabb, Clodoaldo Nascimento, visitaram o Superintendente do Banco do Brasil na Bahia, Pedro Marques Júnior, e a gerente de Gestão de Pessoas, Renata Falcão, com objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento do banco com a AABB Salvador e do interior do Estado.

Na oportunidade, os colegas foram convidados para participarem do InovaAABB, evento que será realizado pela Fenabb, reunindo mais de 250 presidentes de AABB no nordeste, que ocorrerá nos dias 27 e 28/03/20 em Salvador.

As AABB tem um papel importante na qualidades de vida dos funcionários do banco e demais associados, que hoje não necessariamente precisam ser funcionário do banco para se associarem.

A AABB Salvador, em particular, oferece uma vasta opção de lazer e prática de esportes e vem inovando com instalação de novos equipamentos, a exemplo do balde maluco, Cascata, ofurô, tirolesa, além de proporcionar muitos eventos sociais que sempre são sucesso de público.

 

 


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA