Notícias

3 abril, 2020 - Destaque
AABB prorroga fechamento por mais 15 dias, a partir deste sábado (4/4)

A AABB Salvador informa que estará fechada por mais 15 dias, permanecendo sem atividades até o próximo dia 18 de abril, respeitando o Decreto 32.248/2020 da Prefeitura Municipal de Salvador, no reforço ao combate ao Coronavírus (COVIID-19).

Neste momento, continuamos realizando as manutenções internas, dando seguimento ao projeto de construção da tirolesa e, acima de tudo, cuidando da saúde dos nossos colaboradores e associados, nosso principal patrimônio, atendendo as recomendações da OMS.

Como uma associação cultural, social e esportiva e sem fins lucrativos, todos os valores arrecadados pela AABB Salvador são investidos em prol de seus associados, conforme Estatuto Social, cumprindo seus direitos e deveres.

Estamos fazendo um grande esforço para manter todos os pagamentos em dia, principalmente preservando o emprego dos colaboradores e viabilizando o projeto social da AABB Comunidade, que atende a 240 jovens em situação de vulnerabilidade. Todos esses esforços só serão possíveis com a contribuição das mensalidades dos associados, pois a AABB sobrevive exclusivamente desses recursos, além de alugueis de espaços, hospedagem nos chalés e eventos que, por hora, estão todos suspensos.

Estamos atentos aos cenários e na esperança que essa crise passe o mais rápido possível para que possamos voltar propor um lugar de lazer, alegria e descontração aos nossos associados, que neste momento encontram-se, na sua maioria, em isolamento social e precisará muito em breve de um ambiente, que nem a AABB, para relaxar e curtir com sua família. Essa é a nossa missão!

Estaremos à disposição dos associados pelo WhatsApp e telefone (71) 98126-1709 | (71) 2106-8250 nos horários das 8h00 às 17h00.

 

Contamos com a sua compreensão e solidariedade,

À diretoria


@ Copyright 2019 - Associação Atlética Banco do Brasil - Salvador - BA